Publicidade

BBB21: Fãs ficam revoltados com cena de Caio tomando banho sentado no chão

Internautas fazem críticas após Caio ser visto em situação inesperada: ‘Boninho, faz alguma coisa’

Caio toma banho sentado no chão do BBB21
Caio toma banho sentado no chão do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

O fazendeiro Caio virou assunto nas redes sociais ao ser flagrado em um momento inesperado nas câmeras 24h do BBB21. Ele apareceu tomando banho sentado no chão por causa do seu pé fraturado. Caio não pode ficar em pé sozinho e se virou na hora do banho. Porém, o momento não teve uma boa repercussão na internet.

Publicidade

Os fãs do reality show ficaram revoltados com a situação do rapaz e criticaram a falta de acessórios que o auxiliassem no banho, já que ele se machucou durante uma prova do próprio reality show.

Entre os comentários, os internautas escreveram criticando a emissora. “Nem gosto do Caio, mas ver ele nessa situação tendo que banhar sentado no chão é desumano. Boninho, faz alguma coisa”, disse um internauta. “Maldade o Caio tomando banho no chão e a produção sequer disponibilizar uma cadeira pra ele”, escreveu outro. “Tadinho do Caio tomando banho sozinho, sentado no chão, para não incomodar ninguém”, afirmou mais um. “O que custa para a Globo disponibilizar uma banqueta de banho como essa para o Caio? Nada”, disse outro.

Fãs falam do banho do Caio
Fãs falam do banho do Caio
Fãs falam do banho do Caio
Fãs falam do banho do Caio
Fãs falam do banho do Caio