Publicidade
Fiuk e Fábio Jr.
Fiuk e Fábio Jr. Reprodução/ Instagram

Fiuk vence prova de resistência e garante vaga na final do BBB21

O cantor Fábio Jr. não escondeu a sua felicidade com a vitória de Fiuk na última prova do BBB21. O ator saiu vitorioso e garantiu uma vaga na grande final do programa.

Publicidade

Então, nesta sexta-feira, 30/04, Fábio Jr. compartilhou uma foto de Fiuk e comemorou: “Aeee filhote!!! Caramba! Muito feliz por você, filho! Mandou muito bem! Te amo muitão!”, escreveu, por fim.

Logo depois, os fãs do artista lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Parabéns, ele merece”, disse um seguidor. “Torci muito por ele”, escreveu outro. “Quero show seu na final”, pediu mais um.

A prova durou cerca de 11 horas e os participantes ficaram suspensos em uma plataforma giratória, que também disparava jatos de água e de vento. Além da vaga na final, Fiuk também ganhou uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos.

Fiuk e Fábio Jr.
Fiuk e Fábio Jr. Reprodução/ Instagram
Fiuk diz que apanhou na escola quando era criança

Fiuk abriu o seu coração ao relembrar de um momento difícil de sua infância na escola durante uma conversa no BBB21. Assim, ele contou que já chegou a apanhar dos outros meninos e sofria bullying.

Publicidade

“Eu sempre sofri muito bullying, não sei o porquê. Eu estudei em dez escolas, Gil. Então, eu sempre fui muito quietinho. Não gostavam de ser meus amigos. As meninas sempre me defendiam porque eu sempre apanhava dos meninos. Sempre me acolheram”, contou Fiuk.

“O que me salvou foi isso, sempre as meninas, de verdade. Toda escola que eu estudava eu só era esculachado. Os meninos não queriam ser meus amigos. Teve uma época que eu tinha bronquite asmática, eu tinha que levar o inalador para escola, era um terror. Me davam tapas na cabeça, eu ficava com falta de ar e todo mundo ria. Era bem difícil”, disse Fiuk, por fim.

Publicidade