Publicidade

BBB21: Ex-marido de Pocah critica a cantora: ‘Sumiram com a minha filha’

Ex-marido de Pocah afirma que a cantora deixou ordem para ele não poder ver a filha no dia do aniversário dela

Pocah no BBB21. Reprodução/ Globo

Enquanto Pocah está no Big Brother Brasil 21, o ex-marido da cantora usa as redes sociais para criticá-la. MC Roba Cena se revoltou após não conseguir ver a filha, Vitória, no dia do aniversário da pequena.

Publicidade

“Estou aqui indignado. Aniversário da minha filha e sumiram com a minha filha para não deixar eu pegar a menina. A outra foi para o ‘Big Brother Brasil’ e deixou ordem para eu não poder pegar a minha filha no dia do aniversário dela. Ela nem me comunicou”, disparou nos stories do Instagram.

Deixou a minha filha com terceiro pra quê? Para se promover. A assessoria quer passar a ideia de coitadinha, de que o pai não é presente”, completou o artista.

Em resposta, a assessoria de imprensa de Pocah enviou um comunicado à imprensa rebatendo as acusações feitas pelo ex-marido da cantora. Eles afirmaram que o pai de Vitória teve a chance de encontrá-la nos últimos dias e que a guarda da menina está com o irmão e o noivo de Pocah enquanto ela está confinada no BBB21.

Vítória não sumiu, de forma alguma, essa informação não procede. Ela está com o namorado de Pocah, Ronan, Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário. Vitória passou os alguns aniversários sem encontrar o pai. Neste ano, ele resolveu aparecer e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança. Assim, não faz sentido a acusação e só nos leva a crer que está usando o fato da cantora estar confinada no BBB e não poder se pronunciar para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e assim, tentar de alguma forma, “roubar a cena”. Não podemos deixar de ressaltar também que Pocah sempre foi mãe solteira, fazendo o possível e impossível para criar sua filha. No período em que Pocah está no programa, a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius e seu noivo, Ronan“, informaram.

Publicidade