Publicidade

BBB21: Esposa de Projota conta o que será mais difícil para o cantor dentro do reality

Tamy Contro revela detalhes de como o cantor recebeu o convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil

Projota e Tamy Contro
Projota e Tamy Contro – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada ao Gshow, Tâmara Contro, esposa de Projota, contou detalhes sobre como o cantor recebeu o convite para entrar no Big Brother Brasil 21.

Publicidade

“Foi muito doido. Nós estávamos almoçando e eu falei: ‘Tiago, manda mensagem para o Boninho, fala para ele me chamar para o Big Brother. Queria ir para o BBB este ano’. Ele deu risada e a gente se divertiu no almoço com isso”, contou.

Logo, Tamy disse que ficou surpresa com a notícia: “Você não acredita. Me chamaram para o Big Brother’. Eu respondi: ‘Como assim, a gente estava falando sobre isso agora?!'”.

Tamy disse, ainda, que a maior dificuldade que o rapper vai sentir dentro da casa, é o fato de que ficará longe da família: “Vai ser doído mesmo, sabe?! Já imagino ele chorando de saudades e sei que isso vai ser o que mais vai maltratar meu coração aqui fora também, porque sei o quanto que vai doer isso nele”, disse ela, que é mãe de Marieva, de 11 meses.

“Vou torcer muito para ganhar muitas provas do Anjo e do Líder para conseguir matar a saudade da gente sempre que possível. Apesar de saber que nada vai se comparar ao dia do reencontro. Vai ser lindo!”, encerrou ela.

Publicidade