Publicidade

BBB21: Equipe de Arthur não apoia Projota no paredão

Equipe de Arthur se recusa a demonstrar apoio na berlinda: ‘Não iremos manifestar nosso posicionamento’

Arthur
Arthur – Crédito: Reprodução / Instagram

Melhor amigo de Arthur, o rapper Projota está no paredão da semana do BBB21, mas não recebeu o apoio da equipe do instrutor de crossfit. Na madrugada desta segunda-feira, 15/03, os administradores das redes sociais de Arthur afirmaram que não vão fazer mutirão por nenhum dos emparedados.

Publicidade

“Neste paredão não iremos manifestar nosso posicionamento, e deixaremos livre para vocês votarem em quem desejarem”, escreveram no Twitter, e completaram: “Depois de 3 semanas seguidas de votação, não temos o Arthur no paredão”.

O gesto da equipe de Arthur causou surpresa nos fãs do reality show. Isso porque ele só ficou imune porque Projota deu o colar da imunidade para ele. E, no discurso de indicação, o líder Fiuk disse que iria indicar Arthur, mas, como ele estava imune, teve que escolher Projota.

Nas redes sociais, os internautas detonaram a equipe de Arthur. “Adms falsos vocês, hein? Projota é o melhor amigo do cara. Mesmo sabendo que vai sair, o mínimo era vocês ajudarem no mutirão dele”, escreveu um fã. “Que posicionamento ridículo, o Arthur já expressou mil vezes que quer a amizade do Projota, se apoiam, trocaram Anjo lá dentro. Independente de qualquer coisa vocês deveriam priorizar o sentimento do participante, não se acovardar assim”, detonou outro.

Arthur
Arthur – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade