Publicidade

BBB21: Em momento comovente, Nego Di diz que passou fome quando criança: ‘Nunca vou esquecer’

Após ir ao paredão, Nego Di conversa com os brothers e faz relato comovente sobre sua infância

Nego Di
Nego Di – Crédito: Reprodução / Instagram

Após ir ao paredão em contra golpe feito por Sarah, Nego Di, em conversa com os brothers, relembrou um momento de muita dificuldade em sua infância.

Publicidade

Em momento comovente, na madrugada desta segunda-feira, 15/02, o brother revelou que passou fome quando criança e contou uma situação com sua mãe, que nunca irá esquecer.

“Eu já passei uma situação, uma vez, que é um bagulho que eu nunca vou esquecer, que eu perguntei pra minha mãe o que tinha pra comer, isso aí era 18h e pouco, tava escurecendo, e ela falou pra mim, com o olho cheio d’água: ‘ah, hoje tu vai ter que dormir mais cedo’”, contou.  

Logo, o brother disse que o momento em que precisou dormir com fome, nunca sairá da sua cabeça: “Sabe o que é chegar a ponto de não ter nada? E tu ter que dormir pra enganar o estômago?”, perguntou.  

 “E aí eu me lembro que eu ia pra geladeira, abria, olhava, não tinha nada. E aí eu saía, ia pro quarto, voltava, abria a geladeira… a gente acha que vai abrir a geladeira e vai aparecer alguma coisa”, continuou.

Publicidade

 “Não vinha, mano. Não vinha nada, não vinha nada. Isso aí eu tinha sete pra oito anos. Eu já tinha mais ou menos a noção da situação em que a gente vivia e eu nem perguntava ‘por que?’, porque eu sabia, tá ligado? Se eu perguntasse ‘por que?’ eu ia colocar a minha mãe numa situação de ter que me explicar e ela já tava segurando (o choro) assim… aí dormi”, finalizou ele.