Publicidade

BBB21: Carla Diaz revela seu poder e brothers criam teoria

Carla Diaz conta segredo e Camilla e João fazem teoria: ‘Estou muito louca ou faz sentido?’

Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo

Nesta terça-feira, 16/03, Carla Diaz resolveu contar o poder que ganhou no paredão falso para seus amigos. Em conversa com Camilla e João, ela disse que tem o poder de vetar as decisões do Anjo, seja no monstro ou na imunidade. Com a informação, os amigos dela começaram a criar a maior teoria sobre o motivo para ela ter esse poder. Confira!

Publicidade

Na conversa, João refletiu que ela teria o poder de vetar o Anjo porque a imunidade do Anjo foi decisiva para ir parar no Paredão Falso. “Ela não recebeu o Anjo do Arthur, foi para o Projota. Ela foi para o Paredão porque não recebeu o Anjo. Logo, ela tem o poder de vetar o Anjo”, disse ele.

E Carla ficou empolgada com a teoria. “Eu estou muito louca ou faz sentido isso?”, questionou. E João explicou seu pensamento: “A gente acha que o público escolheu esse poder para ela. A Carla só tinha uma forma de escapar aquele dia, recebendo o Anjo. Ela recebeu? Foi para o Paredão, foi para o quarto, lá ela descobriu que recebeu um poder. Qual o poder?”.

Carla completou: “Como uma forma de defesa. Sei lá”. Com isso, Camilla refletiu: “Mas se o público escolheu esse poder, em base de você não ter ganho o Anjo, pode ser que o pessoal ficou chateado por você não ter ganhado o Anjo”. E Carla concordou: “É disso que a gente está falando”.

Por fim, João afirmou: “Faz muito sentido, é muito linha do tempo”.

Publicidade

No entanto, o público sabe que a teoria não faz sentido fora do reality show. Isso porque o poder do veto do Anjo foi escolhido pela produção do programa para o brother mais votado no paredão falso. E isso foi decidido sem saber quem seria a pessoa que iria para o paredão e nem quem iria ser o mais votado naquele dia.

Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo