Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Carla Diaz revela quem deve puxar para o Paredão

Carla Diaz define sua escolha no contragolpe: ‘Não gostei da forma que ela falou comigo’

Carla Diaz no BBB21
Carla Diaz no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

A atriz Carla Diaz já está pensando na formação do paredão na noite deste domingo, 07/03, no BBB21. Com a ideia de que será indicada para a berlinda pelo líder Rodolffo, a loira acredita que pode ter o contragolpe e já tem um nome em mente. Ela quer puxar Juliette para o paredão junto com ela.

Em uma conversa com Projota e Pocah, Carla Diaz contou sobre a possível de indicar Juliette para o paredão. O assunto surgiu quando Projota quis saber se ela puxaria o Caio e ela disse que é uma das possibilidades. “Eu estou decidindo. Estou entre duas pessoas, sendo bem sincera”, declarou. Projota até pensou que poderiam ser Sarah ou Gil, mas ela desmentiu.

O rapper perguntou se seria a Juliette e Carla confirmou. “Eu não gostei da forma que ela falou comigo outro dia. Achei esquisito”, disse ela, que ainda revelou que sua decisão seria por estratégia e não afinidade. “Eu sei que é um paredão, e que é bem provável que eu esteja. Então, se eu tiver a possibilidade de chamar alguém para ir comigo…”, refletiu.

Carla Diaz no BBB21
Carla Diaz no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo