Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Carla Diaz revela que Arthur chorou em conversa com ela

Carla Diaz revela conversa sincera com Arthur após climão

Carla Diaz
Carla Diaz - Crédito: Reprodução / Globo

O relacionamento de Carla Diaz e Arthur pode estar ficando mais sério no Big Brother Brasil 21. Depois de discutirem a relação, os dois voltaram a se aproximar e até tiveram uma conversa sincera.

Durante a festa, Carla contou para Camilla de Lucas que Arthur chorou enquanto eles conversavam. “Tivemos uma conversa muito boa. Ele conseguiu se abrir de verdade pela primeira vez. Ele chorou, eu também me emocionei porque falamos das nossas avós, das nossas famílias”, contou ela.

Antes disso, na cama, Carla e Arthur conversaram abraçados e até falaram que estão gostando de verdade um do outro. Ele disse: “Eu tenho uma certa dificuldade em aceitar ajuda dos outros. Odeio chorar na frente dos outros. Isso já me prejudicou muito. Tanto com família, com amigos… Às vezes ser cabeça dura demais atrapalha. Se meu ombro fosse tão duro quanto minha cabeça, talvez eu não teria machucado”.

E ela brincou: “Marrento, marrentinho assim de fingir que está tudo bem, mas por dentro não está”. E ele completou: “Eu estou tentando melhorar. Já mudei muitas coisas nos últimos tempos. Eu era o tipo de cara que provavelmente você não iria se interessar. Só me importava comigo, com mais ninguém. Hoje eu me preocupo com as pessoas ao meu redor. Por isso, quando eu deixo alguém triste, eu fico mal também, mas não é por mal”.

Assim, Carla concordou: “Realmente, você não é o tipo de cara que eu iria olhar”. E ele perguntou: “Por que você olhou?”. Então, ela confessou: “Porque eu estou gostando de você, seu bobo”. E Arthur respondeu: “É recíproco. Bastante. Vai dar tudo certo”.

Carla Diaz e Arthur – Créditos: Reprodução/Globo