Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Carla Diaz questiona estratégica de Arthur com flechada

Carla Diaz fica com a ‘pulga atrás da orelha’ com Arthur: ‘A flechada foi jogo?’

Carla Diaz
Carla Diaz - Crédito: Reprodução / Globo

A atriz Carla Diaz teve uma conversa bem direta com Arthur após ele ser coroado como líder no BBB21. Ela pressionou o rapaz para entender a verdadeira intenção dele com a flechada que deu nela na última festa. Nesta edição do reality show, a flechada significa um interesse amoroso, porém ela ficou apreensiva de estar envolvida em uma estratégia de jogo.

“Te confesso que eu fiquei um pouco assustada. Assim, pelo que eu estou vendo, vai continuar assim. A tendência é continuar assim. A flechada foi jogo? Não foi coisa de decisão de grupo? ‘vamos ver qual é a da Carla, se ela vem para o grupo’”, disse ela.

Rapidamente, Arthur desmentiu a apreensão dela e disse que está com interesse de verdade. “Não. Isso não é coisa de se brincar, velho. Você está aqui como pessoa e não como atriz. É muita coisa que se expõe, como o Tiago brincar comigo com o lance da flechada. Se eu fosse ator, talvez eu conseguiria fazer algo assim. Fiz porque quis fazer mesmo. Tinha me interessado”, declarou.

Com isso, Carla abriu o seu coração. “Eu ficaria chateada de saber que eu estou sendo usada para alguma coisa. Eu sou muito verdadeira, eu prefiro chegar [e perguntar]. É uma coisa que eu não quero achar”, disse, e completou: “Eu não tinha reparado nada até então. Tá sendo uma surpresa nos últimos dias. Hoje foi muita informação para mim. Eu só queria entender o que está acontecendo. Eu ficaria muito chateada se soubesse mais pra frente ou agora e diria: ‘desculpa, mas não vou compactuar com isso’”.

Para finalizar, Arthur disse nunca iria usar uma flechada como jogo. “Entendo total. Eu fiz o que faço na minha vida… Eu vou sair daqui e você vai ver que não foi nada disso. Aí já é passar do limite do jogo falando de caráter, sabe? Aquela galera ali (família dele nas fotos) ficaria muito chateada comigo. Foi real e amanhã vou dar flechada de novo na festa”, declarou.

Carla Diaz e Arthur