Publicidade

BBB21: Carla Diaz questiona atitude de Arthur: ‘Não sei o que é certo para você’

Carla Diaz tem conversa séria com Arthur e dispara: ‘Só abre seu olho’

Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo

A atriz Carla Diaz sentou para conversar com Arthur após a Prova do Líder do Big Brother Brasil 21 já que ficou incomodada com a atitude dele na hora de vetar pessoas da disputa. Ela questionou a decisão dele de vetar Fiuk, já que poderia ter vetado Karol Conká.

Publicidade

“Você entendeu meu jogo, né? Então só abre seu olho. Porque talvez… eu não quero falar nada para depois não falarem que eu estou te influenciando, fazendo sua cabeça. Acho que você é homem suficiente para entender as situações…”, afirmou ela.

Na sequência, Carla disse que ele não teve uma boa justificativa para excluir Fiuk da prova. “Agora você dar uma desculpa, de votar no Fiuk porque o garoto ficou falando… A gente estava brincando. Era papo dele com o Nego Di, não era nada com você. Me desculpa, eu acho que isso não é motivo muito forte para você vetar uma pessoa, comparado a uma pessoa que fez algo muito grave. Mas aí é sua cabeça, sua sentença…”, declarou.

Por sua vez, Arthur disse que acredita que Carla não será indicada ao paredão por Karol Conká, mas a atriz discordou. “Eu não tenho mais confiança, ela me deu isso aqui [pulseira do vip], mas ela pode votar em mim. Não sei. Eu estou completamente excluída aqui. Não sei, eu acho que o meu realmente pode estar na reta, sim”, declarou. Então, ele respondeu: “Dali, não. Na reta de quem está aqui na casa sou eu. Eu estou tranquilo pelo que eu fiz, eu não fiz por maldade. Eu fiz por saber que dali não iria”.

Por fim, Carla Diaz contou: “Eu não sei o que é certo para você, Arthur. De verdade, eu tenho essa dúvida”.

Publicidade