Publicidade

BBB21: Carla Diaz e Arthur têm nova DR e sister crava: ‘Melhor cada um ficar na sua’

Carla Diaz e Arthur tiveram uma intensa discussão por falta de apoio e afastamento após a sister defender o affair

Carla Diaz e Arthur. Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira, 05/03, Carla Diaz e Arthur protagonizaram mais uma de suas discussões sobre o relacionamento após atriz perceber uma falta de apoio do brother.

Publicidade

Isso porque, Carla alega que se criou um conflito com os colegas de confinamento por defender o affair, mas não sentiu a mesma troca pela parte dele. Por sua vez, Arthur havia proposto um afastamento por acreditar que estaria prejudicando a sister.

“Você tomou a decisão e não me avisou?”, questionou a atriz. O crossfiteiro então respondeu alegando que estaria irritado: “Eu te falei que o problema era meu, eu comigo mesmo”

O assunto seguiu, até que o casal concluiu que teriam um problema de comunicação, que resultariam em discussões. “Enfim, eu acho que a gente não vai chegar em algum lugar com essa conversa. Talvez você esteja com as suas questões e eu com as minhas, e talvez seja melhor mesmo cada um ficar na sua”, disparou a sister.

“Bom, eu já falei o que eu penso. Eu te dei duas opções. Ontem e você questionou eu ter falado a segunda opção”, relembrou Arthur.

Publicidade