Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Carla Diaz discute com Arthur e cai no choro: ”Não tô pedindo em casamento, só quero beijar”

Aos prantos, a atriz reclamou que não recebeu atenção do participante desde que Projota foi eliminado do reality

Carla Diaz e Arthur - Créditos: Reprodução/Globoplay

O clima esquentou entre Carla Diaz e Arthur durante a festa do líder Fiuk no Big Brother Brasil 21 na madrugada desta quinta-feira, 18/03. O casal teve uma DR após a atriz revelar que se sentiu ignorada ao longo da comemoração pelo participante.

Sentindo-se afastada do instrutor de crossfit, a atriz desabafou com Camilla de Lucas sobre a situação e caiu no choro. “Eu não entendo, amiga. Eu não entendo”, disparou Carla, em conversa no quarto colorido. “Não tem que entender nada”, disse a influenciadora digital.

“Não tô pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe”, afirmou a artista. “Eu tô sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência”, explicou.

Carla ainda reclamou que Arthur está demorando para superar a eliminação de Projota, que deixou a competição na última terça-feira, 16/03. “Vamos mudar a página, sabe”, completou.

Carla Diaz – Créditos: Reprodução/Globoplay