Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Carla Diaz detona briga com Karol Conká: ‘Me senti humilhada’

Ao vivo, Carla Diaz desabafa sobre situação envolvendo Karol Conká e Arcrebiano

Carla Diaz
Carla Diaz - Crédito: Reprodução / Globo

A atriz Carla Diaz soltou o verbo na edição ao vivo do Big Brother Brasil 21 neste domingo, 07/02. Ela detonou a briga que teve com Karol Conká por causa de uma fofoca envolvendo ela e Arcrebiano. Carla usou o seu tempo de discurso sobre o Anjo da semana para desabafar sobre o que viveu depois da festa da madrugada anterior.

Carla desabafou dizendo que não entendeu de onde surgiu a fofoca de que ela teria dado em cima de Arcrebiano e também criticou a forma como o assunto se espalhou pela casa. Isso porque ela disse que foi uma das últimas a ouvir a fofoca. Então, Carla disse que foi acordada de forma bruta por Karol Conká e se sentiu desrespeitada. Além disso, a artista também contou sobre o tom da briga entre elas e o jeito como Karol a chamou de falsa e criticou seu choro.

Leia o depoimento completo de Carla Diaz:

Como você [Tiago Leifert] falou a gente está indo para a terceira semana e muita coisa já aconteceu. De verdade, eu não imaginei que ia ser tão intenso assim. Nessa última semana, eu vivi altos e baixos, foram momentos de muita alegria, principalmente por conta da prova do anjo que eu ganhei, que eu sabia que eu ia poder ver um pouco da minha família, mas logo eu tive uma grande decepção com uma pessoa que eu tive uma grande consideração. E por conta de uma fofoca nada a ver, uma fofoca que mexia com o meu caráter, uma fofoca que eu vi que estava rolando há dias e ninguém vinha falar comigo sobre isso“.

Então essa dúvida estava rolando na cabeça das pessoas e eu não estava sabendo. Soube na festa e soube que essa fofoca estava sendo espalhada por dois homens e aí eu achei que a questão estava um pouco maior. E aí eu não ia conseguir dormir com isso. Então eu realmente tentei conversar com todos os homens para entender que situação era essa, de onde tinha sido tirado que eu estava dando em cima do Bil. A partir do momento em que Bil estava com Karol e Karol estava sendo cupida minha e do Arthur. Enfim, fiquei sem entender.”

Conversei com muitas pessoas, acalmei meu coração e fui dormir. E fui acordada de uma maneira que eu nunca fui acordada em toda a minha vida, me senti humilhada, desrespeitada, exposta por conta de uma mentira suja, que eu não sei se ia ser parte do jogo, para movimentar o jogo ou não, mas esse não é o meu jogo. Eu não vim aqui para diminuir ninguém, para ironizar a história de ninguém, a jornada de ninguém, a carreira de ninguém. Pelo contrário, eu sempre tive muito respeito, admiração, principalmente pelas meninas que eu tive uma troca maior“.

Então, essas lágrimas não são de novela, são de mágoa mesmo. Porque aqui é a Carla, não é a Carla Diaz, apesar de eu ver Carla Diaz o tempo todo, mas aqui é a Carla que está jogando com o coração, que aceitou esse desafio de estar exposta, de estar vulnerável para o que viesse, mas eu jamais imaginava que iria chegar nesse ponto. Eu vi que a bebida pode ter alterado os ânimos, mas tem uma pessoa que vieram conversar comigo.