Publicidade

BBB21: Carla Diaz chora por causa de Lumena: ‘Vontade de me enfiar num buraco’

Entre lágrimas, Carla Diaz desabafa após confrontar Lumena: ‘Eu fico muito assustada’

Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo

A atriz Carla Diaz ficou muito emocionada após o Jogo da Discórdia e foi desabafar com João no Big Brother Brasil 21. Ela falou sobre Lumena, que a indicou para não ganhar o jogo e disse que ela não estaria sendo sincera. Com isso, Carla chorou e contou como se sente perto da psicóloga.

Publicidade

Ela está querendo me descontrolar. Eu não sou de ferro. É difícil às vezes. Dá vontade de me enfiar num buraco. Eu não queria estar sentindo isso e não queria que ela estivesse com esse sentimento comigo”, contou.

Logo depois, Carla Diaz falou sobre os discursos de Lumena com os outros participantes.

Eu estou me arriscando muito. Eu estou com um p*** cagaço de estar errado em muitas coisas, por isso que a opinião de vocês é muito importante para mim. Eu jamais quero magoar. Quando ela vem com questão racial, eu fico muito assustada, porque eu entendo a dor de vocês. Eu sei que eu nunca vou sentir, mas eu não concordo com isso. Eu sei que isso é uma dívida que nossa sociedade tem com vocês. Eu não sei por que ela é assim. Ela já deve ter sofrido tanto na vida, talvez ela viu em mim algo que ela já tenha sofrido. Eu não quero que seja essa guerrinha”, finalizou.

Publicidade