Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Carla Diaz cai no choro ao flagrar brothers escondidos

Carla Diaz flagra segredo dos amigos e fica magoada: ‘O que eu fiz?’

Carla Diaz
Carla Diaz - Crédito: Reprodução / Globo

A atriz Carla Diaz ficou desolada ao flagrar os outros participantes escondidos na despensa do BBB21. Ela estava procurando por Camilla de Lucas na casa do reality show quando decidiu abrir a porta da despensa. Na mesma hora, os brothers pararam de conversar com a chegada dela.

Carla flagrou Camilla, Juliette, Sarah, Gil e Viih Tube conversando às escondidas e ficou desconfiada. Tanto que ela foi chorar no quarto.

Em desabafo com Pocah, a atriz disse que eles pararam de falar quando ela entrou e que tentaram disfarçar dizendo que estavam conversando sobre Vip e Xepa. “Não estou aguentando mais. Falaram que estavam falando de vip e xepa, mas lá não tinha só vip, a Camilla estava lá. Cara, o que eu fiz, sabe? Eu fiquei lá um tempão e eles ficaram um tempão parados, pararam o assunto”, disse ela.

E completou: “Como as pessoas mudam do nada, começam a criar pretexto para ter em quem votar. Eu nunca fiz nada com Sarah, com Juliette, com a Viih…”.

Então, Pocah tentou consolar Carla Diaz. “Tenta relaxar, não dá para saber quem está com você”, afirmou. E a atriz rebateu: “Eu achei que eu sabia”.

Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo