Publicidade
BBB21: Camilla e Juliette discutem sobre religião
BBB21: Camilla e Juliette discutem sobre religião – Créditos: Reprodução/TV Globo

Juliette confessou incômodo com uma atitude de Camilla durante confussão de Lucas Penteado e causou climão na reta final do reality

Nesta quinta-feira, 29/04, Camilla de Lucas não conteve as lágrimas ao discutir com Juliette sobre religião no BBB21. Isso porque, a dupla conversava na área externa da casa junto com Gilberto, quando relembraram a participação de Lucas Penteado no programa.

Publicidade

À princípio, a advogada confessou que não gostou quando a influenciadora sugeriu uma roda de oração para o brother, durante as confusões. “Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino”, afirmou ela.

Em seguida, a paraibana contou que viu os brothers excluindo Lucas naquela semana, enquanto oravam: “É que eu já tive nessa posição de ficar excluída”, continuou.

Então, Camilla interrompeu a amiga e rebateu, já chorando: “Aquilo que você me falou me doeu. Porque o que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso”. “Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus”, respondeu Juliette preocupada com Camilla.

Por fim, Gilberto tentou amenizar o climão entre as duas amigas: “O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção é porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve”, explicou.

Publicidade

“Eu não queria ter acionado este ponto em você. Estou mal, logo hoje. Eu só quis dar um exemplo de coisas que eu estava tão agoniada no meu juízo que eu interpretava errado”, completou Juliette.

BBB21: Camilla e Juliette discutem sobre religião
BBB21: Camilla e Juliette discutem sobre religião – Créditos: Reprodução/TV Globo

Favorita?

Na reta final do Big Brother Brasil 21, os brothers parecem bastante reflexivos sobre suas trajetórias no programa e para Camilla de Lucas não foi diferente. Recentemente, ela e Gilberto conversaram sobre o resultado do próximo paredão: “O suficiente para que eu possa chegar na final”, falou.

Então, ela confessou que gostaria de ser uma das favoritas do público: “Meu objetivo é ir para a final. Eu planejei estar na final, trouxe roupa pra final. Não quero só voltar do Paredão, eu quero ser um dos favoritos”, explicou.

Publicidade