Publicidade
Camilla de Lucas no BBB21
Camilla de Lucas no BBB21. Reprodução/ Globo

Emparedada, Camilla de Lucas pede apoio dos fãs para chegar na final do BBB21

Camilla de Lucas usou o seu tempo no Raio-X para pedir o apoio dos fãs para continuar no BBB21. Isto porque a influenciadora está no último paredão da temporada com Juliette e Gilberto.

Publicidade

Então, ela pediu; “Bora galera! Não para de votar ainda, por favor. Por favor, gente, me ajuda, eu quero muito pedir pra vocês me deixarem aqui na casa ainda”, disse.

Logo depois, Camilla orientou o público sobre as estratégias. “Por favor, criem estratégias. Analisem como é que está o desenvolvimento da torcida, porque qualquer voto faz diferença“, falou e, em seguida, completou: “O Tiago falou que as torcida estão sendo muito inteligentes e estratégicas, então eu não sei o que tá acontecendo aí fora”.

Passei por tanta coisa, tanta coisa aqui dentro… eu sei que todo mundo passou, mas eu quero muito muito chegar à final”, afirmou Camilla.

Por fim, a sister do BBB21 falou para o público levar mais uma mulher negra até a final do programa. “Eu jamais imaginei chegar tão longe aqui dentro, então eu tô contando muito com vocês. Me levem até a final, mais uma mulher negra até a final. Por favor, me deixem ficar!”, pediu.

Publicidade

No último sábado, Camilla e Juliette se desentenderam no BBB21. Tudo começou quando a influencer falou para os brothers não deixarem as embalagens de biscoito abertas. Então, logo depois, as duas discordaram sobre onde guardar os itens.

A maquiadora falou para Camilla guardar os biscoitos no lugar certo, mas a sister não concordou. “O biscoito fica ali desde sempre”, disse a influenciadora, mas a colega de confinamento rebateu: “Nunca ficou comigo”.

Quando a discussão acaba, Juliette questiona: “Você ficou chateada com o negócio do biscoito?”. Camilla diz que sim e a sister responde: “Amiga, mas não precisa disso. É só dizer, ‘Ju, não gostei’”.

Publicidade
Camilla de Lucas no BBB21
Camilla de Lucas no BBB21. Reprodução/ Globo