Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Camilla de Lucas revela mágoa no jogo: ‘Estou indignada’

Camilla de Lucas não esquece de Carla Diaz e revela indignação sobre a eliminação da amiga: ‘Não sai da minha cabeça’

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas - Crédito: Reprodução / Globo

A influencer Camilla de Lucas ainda está pensando no motivo para Carla Diaz ter sido eliminada no último paredão do BBB21. Assim, ela aproveitou para desabafar com João sobre uma mágoa e indignação que tem sobre o relacionamento da amiga com Arthur. Ela confessou que ainda não compreendeu porque Carla saiu do jogo enquanto Arthur continua confinado.

“Eu ainda estou muito indignada com isso. Eu não queria questionar essas coisas, mas eu não consigo”, disse ela. Ao ouvir isso, João deu sua opinião. “Na minha cabeça, existe um monte de coisas que eu não consigo entender, eu não consigo sentir verdade, sabe”, declarou.

Então, Camilla de Lucas desabafou sobre o que vivenciou no BBB21: “Eu não consigo sentir verdade numa relação que teve uma questão muito séria, que foi pelo lance da promessa do Anjo”. Logo depois, João completou: “Eles nunca jogaram juntos, amiga. Carla queria, mas eles não jogavam juntos”.

Deste modo, Camilla refletiu sobre como está se sentindo. “Mas sabe o que acontece? É uma parada que eu já venho sentindo há muito tempo. Essa coisa da Carla fazer mais [do que ele fazia por ela]. Isso não sai da minha cabeça”, ponderou.

Vale lembrar que, fora do BBB21, Carla Diaz desabafou sobre o que assistiu a respeito do seu relacionamento com Arthur no confinamento. ela lembrou de quando se definiu como ‘trouxa’ no jogo. “Sim, eu estava me sentindo mal… Tem aquela questão… O que me deixa chateada e o que me deixou muito triste hoje… Tá sendo um dia muito difícil, confesso. Chorei muito sim, porque é muito difícil… Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente?”, declarou ela.

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas – Crédito: Reprodução / Globo