Publicidade
Camilla de Lucas no BBB21
Camilla de Lucas no BBB21. Reprodução/ Globo

Camilla de Lucas desabafa e analisa trajetória dos participantes do BBB21

Camilla de Lucas aproveitou o tempo livre nesta sexta-feira, 30/04, para refletir sobre a reta final do BBB21.

Publicidade

Então, sozinha, ela analisou: “Chegamos na reta final do BBB. Com muita luta, muita garra. Só os fortes. O melhor bonde que já existiu“, disse na academia.

Logo depois, Camilla completou: “Só doido nessa reta final. O que o Brasil quer? Só tem maluco, só tem doido. Reta final do Big dos Bigs… é o Big dos Bigs! Com tudo que a gente passou aqui dentro”, falou a sister.

Mais cedo, Camilla também conversou com Juliette sobre os últimos dias do reality show. “Estou muito feliz, eu juro que para mim isso já é a Final. Estou com muito medo no meu coração e eu estou com vergonha de falar por que. Vergonha de ficar implorando o que eu preciso…. Então, eu confio muito na justiça de Deus e do público. Agora não é questão de sair, é quem eles querem que ganhe. Estou tranquila com isso”, contou.

Então, a advogada respondeu Camilla e demonstrou felicidade pela sua trajetória: “Meus medos são medos meus, não mais sobre o programa. Estou orgulhosa, não imaginava que viria até aqui. Estou muito grata e triste de não ter conseguido atingir as expectativas dos outros e as minhas. Mas isso mostra que nem sempre a gente tem poder do que vai acontecer.

Publicidade
Camilla de Lucas no BBB21
Camilla de Lucas no BBB21. Reprodução/ Globo
Camilla de Lucas e Gilberto falam sobre a final do BBB21

Camilla de Lucas também ficou reflexiva durante a festa do BBB21 da última quarta-feira, 28/04. A influencer e Gilberto foram para o quarto e conversaram sobre o resultado do próximo paredão.

Camilla disse que espera ter fãs torcendo por ela: “O suficiente para que eu possa chegar na final”, falou.

Então, em seguida, Camilla completou: “Meu objetivo é ir para a final. Eu planejei estar na final, trouxe roupa pra final. Não quero só voltar do Paredão, eu quero ser um dos favoritos”, disparou.

Publicidade

Gil concordou e revelou seu medo com o paredão. “Ah, eu sonhei coisas, Camilla. Tô preparado. Fui muito feliz aqui, mas se eu pudesse queria ficar pelo menos na semifinal”, falou, por fim.