Publicidade
Caio desiste da prova do líder de resistência do BBB21
Caio desiste da prova do líder de resistência do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Durante a madrugada, Caio diz que está com dor no pé e desiste da prova do líder. Então, Boninho comenta sobre a saída dele

O fazendeiro Caio deixou a prova do líder de resistência após cerca de duas horas e meia de competição na madrugada do BBB21. Caio decidiu sair da disputa porque sentiu dor no pé, que estava machucado desde o início do reality show, mas Boninho rebateu.

Publicidade

Caio tirou a bota ortopédica nesta semana após fazer exames e o médico contar que ele está curado. Porém, na prova, ele sentiu a região. “Tá doendo demais. Não estou dando conta. Não vou conseguir virar a madrugada, não. Minha mão está gelada!”, disse ele.

Ao ver o lamento do amigo, Rodolffo disse: “Vai descansar, Bastião”. Assim, Caio se despediu: “Tô saindo. O médico falou para eu não judiar também. Não faz nem 24h que eu tirei a bota do pé. Boa sorte, galera”.

Desse modo, nas redes sociais, o diretor Boninho rebateu a reclamação de dor de Caio ao contar que o rapaz está curado. “A gente dá moleza, mas não tanto. Um tá fora e o outro: ‘Ai, Bastião, tô com dor na perna’. O cara já está sarado! Fora também”, disse ele, por fim.

Fiuk é o primeiro eliminado da prova do líder

O cantor e ator Fiuk foi o primeiro participante a deixar a prova do líder de resistência após cerca de duas horas de competição. Isso aconteceu porque ele foi desclassificado ao sentar no campo de provas do BBB21. Logo depois, ele foi para o quarto, chorou e lamentou.

Publicidade

“Pô, ninguém avisou que não podia sentar no tempo. Só sentei no intervalinho como em todas as provas eu sempre fiz”, disse ele, e completou: “Não avisaram que não podia sentar no tempo, véi. No intervalo. Sempre sentei nas provas, velho. Sempre sentei nos intervalos. P*rra”