Publicidade

BBB21: Caio faz as malas e ameaça deixar reality após almoço do anjo

Após receber recado da esposa, o brother se preocupou com a família e pediu para falar com psicóloga do programa

Caio no almoço do anjo do BBB21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

O almoço do anjo deixou Caio abalado neste domingo, 14/02, no Big Brother Brasil 21. O brother recebeu um recado especial da esposa, Waléria, e acabou ficando preocupado com o bem-estar da família e ameaçou deixar o reality show.

Publicidade

Rodolffo e Sarah, que foram convidados para o almoço, tentaram acalmar o brother e o convenceram a conversar com a psicóloga disponível do programa antes de tomar uma decisão definitiva.

Assim que voltou para o andar inferior da casa, ele foi direto para o confessionário solicitar o atendimento e depois foi organizar as malas para deixar o reality show. “Sério seria saúde, estava todo mundo bem ali no vídeo, graças a Deus”, disse a consultora de marketing, tentando acalmar o amigo.

A equipe de goiano usou o perfil oficial de Caio no Twitter para explicar que nada de errado aconteceu com a família e disse que o vídeo exibido foi editado pela produção. “Fica firme Caio! Tá tudo certo aqui fora, você é incrível!!!! Infelizmente o vídeo teve partes cortadas e você não ouviu ela falando ‘Não estou brava’”, pediu.

Publicidade