Publicidade

BBB21: Caio é acusado de maus tratos a animais e a família se pronuncia

Família de Caio nega as acusações após ele dizer que colocou ovo quente na boca de cachorro

Caio no Big Brother Brasil 21
Caio no Big Brother Brasil 21 – Crédito: Reprodução / Instagram

O fazendeiro Caio causou revolta nas redes sociais após contar uma história no Big Brother Brasil 21, da Globo. Ele foi acusado de maus tratos a animais ao dizer que já colocou ovo quente na boca de um cachorro.

Publicidade

A declaração dele foi feita durante uma conversa com Sarah e Rodolffo. “Aí só tem um recurso pra ele no meu modo de pensar, porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania, não. Já esquentei ovo, fervendo, pus na boca do cachorro e fechei. Eu tô brincando, isso eu nunca tive coragem de fazer, não. Já quebrei um ovo e passei na cara de um cachorro para ver se o cheiro podia dar nojo nele”, disse ele.

Os internautas criticaram a atitude dele e a família precisou de pronunciar para negar o ocorrido. Em uma nota nas redes sociais, a equipe de Caio disse a declaração dele foi distorcida e ele jamais agrediria um animal.

“Não existe nenhuma declaração de maus tratos do participante do BBB21 Caio Afiune, como tem sido espalhado nas redes sociais. O vídeo é um diálogo em que ele já esclarece que jamais agrediria um animal. De forma isolada, as interpretações ferem a conduta e o caráter do Caio e ficamos tristes com a proporção que isso ganhou já que se trata de uma notícia intencionalmente editada. As conversas e julgamentos publicados nesta terça-feira, 9, são inverdades e esperamos que o vídeo completo esclareça essa situação”, afirmaram.

Publicidade