Publicidade

BBB21: Brothers ficam confusos e usam produto de limpeza nas partes íntimas

Participantes ficaram chocados com a descoberta de que usaram lenço desinfetante na hora de ir ao banheiro

Participantes do BBB21
Participantes do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Alguns participantes do Big Brother Brasil 21, da Globo, ficaram surpresos com uma descoberta sobre um item do banheiro da casa. Eles descobriram que usaram um lenço umedecido com desinfetante para limpar as partes íntimas na hora de ir ao banheiro. Na verdade, o lenço estava disponível no banheiro da casa para ser usado para limpar o vaso sanitário. Porém, eles se confundiram e pensaram que era um lenço íntimo.

Publicidade

Entre os participantes que usaram o lenço no local errado estavam Juliette e Viih Tube. Em uma conversa no quarto cordel, os participantes conversaram sobre o assunto e descobriram que várias pessoas cometeram o mesmo erro. Eles contaram que até sentiram o cheiro diferente, característico de um produto de limpeza, mas demoraram para perceber a confusão. “Vocês usaram lenço umedecido que está no banheiro? Ele é para passar na tampa do vaso. Não é para usar lá não. As meninas estavam usando achando que era para se limpar. É muito parecido”, disse Camilla, que também estava na conversa.

Viih até contou que precisou de um atendimento ginecológico após a confusão. “Eu achei que era o aroma”, disse a youtuber ao contar que percebeu o cheiro diferente do produto.