Publicidade

BBB21: Boninho ironiza choro de Fiuk após noite com Thais

O diretor de TV Boninho arrancou risadas dos seguidores nas redes sociais ao ironizar o cantor e ator Fiuk na manhã deste sábado, 27/03, no BBB21. Ou seja, ele viu que o artista chorou após ir para debaixo do edredom com Thais e não perdeu a piada. Nas redes sociais, Boninho compartilhou a foto de…

bbb21:-boninho-ironiza-choro-de-fiuk-apos-noite-com-thais

O diretor de TV Boninho arrancou risadas dos seguidores nas redes sociais ao ironizar o cantor e ator Fiuk na manhã deste sábado, 27/03, no BBB21. Ou seja, ele viu que o artista chorou após ir para debaixo do edredom com Thais e não perdeu a piada.

Publicidade

Nas redes sociais, Boninho compartilhou a foto de Fiuk chorando no banheiro ao se levantar depois de dormir de conchinha com Thais no BBB21. Na imagem, ele escreveu: “Quando eu esqueço de perguntar para o meu coach o que fazer depois do edredom”. Então, na legenda, Boninho disse: “Pra quê?”.

Vale lembrar que Fiuk e Thais aqueceram o clima no quarto colorido do BBB21 após a festa de sexta-feira. Os dois trocaram um selinho e foram visto movimentando o edredom e ofegantes durante a madrugada.

Boninho ironiza o choro de Fiuk no BBB21

Cantada de Fiuk e Thais no BBB21

Antes da festa de sexta-feira, Thaís Fiuk aproveitaram o dia para malhar juntinhos na academia do BBB21, mas um momento fofíssimo chamou atenção dos fãs.

Ela pediu para ele limpar um dos aparelhos e ele brincou: “Para com isso, Tatá! Eu estou me apaixonando! Fala de novo. Tatá, fala de novo. ‘Vamo’, vai! Fala: ‘Limpa esse colchão agora!’”. Ela entrou na brincadeira e tentou dar uma ordem para ele, que respondeu: “Sim, senhora. Agora mesmo”.

Publicidade

Nesse momento, a sister percebeu que Fiuk a estava encarando demais e questionou durona: “O que é que você está me olhando?”. O brother não poupou a dentista e partiu para o ataque: “Estou te olhando porque você está uma gatinha falando assim”, disparou, deixando a moça sem reação.

Vale lembrar que Thaís e Fiuk protagonizaram o primeiro beijo do reality da Globo, mas o romance durou pouco. Recentemente, os dois discutiram após o músico se incomodar com a opinião dos outros participantes sobre o breve caso.

The post BBB21: Boninho ironiza choro de Fiuk após noite com Thais appeared first on Márcia Piovesan.

Publicidade