Publicidade
Boninho invade festa disfarçado de dummy
Boninho invade festa disfarçado de dummy – Créditos: Reprodução/Globoplay

O diretor do reality show intrigou os participantes com sua presença misteriosa

A presença misteriosa de dois funcionários da produção do Big Brother Brasil 21 agitou a festa da noite da última quarta-feira, 21/04. Disfarçado de dummy, Boninho intrigou os participantes ao curtir o show de Pabllo Vittar e Preta Gil dentro da casa.

Publicidade

Empolgados com a presença das artistas, os confinados só notaram a presença de dois dummies, os famosos integrantes da equipe que usam fantasias, após alguns minutos. Assim, Juliette ainda tentou se aproximar da dupla, que dançava na pista, mas eles logo correram e deixaram o local para não serem reconhecidos.

Logo depois, o Big Boss publicou um vídeo em seu perfil no Twitter confirmando sua participação e relatou dificuldades para dançar usando máscara de proteção embaixo do disfarce.

Ainda assim, Boninho garantiu que a experiência de participar da festa compensou o sufoco de usar a roupa de dummy. “Só pra fazer uma graça, mas valeu o ano”, brincou.

Por fim, o diretor também agradeceu as atrações da noite pelas performances. “Obrigado Pabllo Vittar e Preta Gil, que festa!!”, escreveu ele.

Publicidade

Dummies invadem festa do BBB 21

A presença dos dummies não foi esquecida rapidamente pelos confinados. Então, Juliette, que foi a única que se aproximou da dupla, contou aos brothers que um deles era homem.

Em seguida, Gilberto disparou: “Era o Tiago.” No entanto, a paraibana negou: “Não era. Fui olhar o olho deles e fugiram”.

Publicidade

O grupo refletiu sobre a situação e o doutorando em economia concluiu: “Então era Bonis” “Pode ser”, finalizou Juliette.