Publicidade
Fábio Jr e Fiuk
Fábio Jr e Fiuk. Reprodução/ Instagram

Assessoria de Fábio Jr. esclarece boatos após discurso de Fiuk no BBB21

Nesta segunda-feira, 03/05, a assessoria do cantor Fábio Jr. se pronunciou sobre os boatos na internet. Tudo começou quando Fiuk falou no discurso do BBB21 que precisa do prêmio por estar passando por dificuldades financeiras. 

Publicidade

Logo depois, surgiram boatos que Fábio ficou irritado com o comentário do filho e precisou ser internado. No entanto, a assessoria negou e declarou: “Tá orgulhoso do filho”. 

Além disso, a equipe informou que Fábio Jr. está torcendo por Fiuk, que está na final do BBB21 com Juliette e Camilla de Lucas.

Fábio Jr e Fiuk
Fábio Jr e Fiuk. Reprodução/ Instagram
Fãs desaprovam justificativa de Fiuk no BBB21

Na noite da última segunda-feira, 02/05, Fiuk chegou a final do BBB21 e deu a sua justificativa sobre o motivo pelo qual deve vencer o programa. Ele contou que teve que vender seu carro e a guitarra durante a pandemia. Assim, o ator revelou que sua família precisa do dinheiro.

Em sua defesa no programa ao vivo de domingo do BBB21, Fiuk afirmou: “Primeiro, eu sou muito grato de estar aqui. Vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou”, disse.

Publicidade

Logo depois, Fiuk completou: “Meu grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio”, falou, por fim.

Enquanto isso, nas redes sociais, os fãs criaram memes sobre a justificativa de Fiuk e zoaram o artista de várias formas.

Publicidade