Publicidade
Arthur no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Arthur no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

‘Eu gosto dela’, diz Arthur ao falar do plano para reencontrar Carla Diaz após sair do BBB21

O instrutor de crossfit Arthur está contando os dias para reencontrar Carla Diaz fora do BBB21. Ele ainda pensa no período em que os dois se relacionaram na casa e faz planos de rever a artista em um momento a dois.

Publicidade

O assunto surgiu durante uma conversa dele com Juliette. Arthur disse: “Juliette, nove dias pro bicho pegar”. Porém, a sister não entendeu as reis intenções dele e começou a falar de trabalho. Então, Arthur falou que se tratava de outra coisa. “

Na conversa, Arthur disse: “Juliette, nove dias pro bicho pegar”. Então, a sister entendeu que ele poderia não ter o que fazer fora da casa e ela entendeu o recado. “Ah, não é pra trabalhar? É pra coisar?”, questionou. Assim, o rapaz concordou e ela perguntou com quem. E ele apenas disse: “CD (Carla Diaz)”.

No entanto, Juliette tratou de dar um conselho para o amigo. “Quer ficar com Carlinha? Para de ficar falando que está solteiro”, declarou. E ele rebateu: “Eu estou solteiro, mas a primeira coisa que eu vou fazer é conversar com ela. Se ela estiver lá fora com alguém, não vou falar nada”.

Assim, a sister admitiu: “Mas ela gosta de você”. Então, Arthur também assumiu seus sentimentos por Carla Diaz. “Eu também gosto dela. Por isso, eu não dei em cima de ninguém aqui dentro… A primeira coisa em relação à mulher que eu vou fazer é falar com a Carla”, declarou.

Publicidade

Vai ficar com o Arthur?

Há poucos dias, Carla Diaz falou sobre o futuro do romance que viveu com Arthur no BBB21.

A loira explicou que se decepcionou com algumas coisas que viu. “Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas“, começou.

Logo depois, Carla completou dizendo que não pretende continuar com Arthur: “Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada. Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive”, disse, por fim.

Publicidade