Publicidade

BBB21: Arthur não olha para Carla Diaz após prova e ela diz: ‘Não quis nem saber’

Carla Diaz e Fiuk ficam surpresos com falta de atitude de Arthur após prova de resistência

O instrutor de crossfit Arthur ignorou a presença de Carla Diaz e Fiuk ao ir tomar seu café da manhã na cozinha do BBB21. Os dois tinham acabado de voltar a prova do líder e ele não perguntou nada sobre como foi a competição e como eles estavam se sentindo.

Publicidade

Após Arthur ignorar a presença deles ali, Carla e Fiuk reclamaram sobre o silêncio do rapaz. “Para você ver. Está há quantas horas aí que deve estar agoniado para saber o que está acontecendo. Não quis nem saber”, disse ela. E Fiuk respondeu: “De mim até tudo bem, mas de você, pô!”.

Na sequência, Carla falou: “E eu tenho certeza que está supercurioso para saber o que está acontecendo”. E Fiuk demonstrou sua surpresa: “E até uma preocupação com você que podia ter também, né!”.

Então, ela disse: “O pior de tudo é que tem. Só que ele nem imagina que eu estou no paredão. Tudo isso com o argumento de que ‘eu não posso ficar perto, senão você vai se prejudicar por minha causa’”.

Por fim, Carla agradeceu por Fiuk não tê-la vetado da prova do líder e ter escolhido Arthur. “Quem bom que você discordou de mim no negócio do veto. Obrigada! Porque, senão, agora, eu ia estar me sentindo mal. Obrigada. Porque eu tenho essa mania de olhar mais para os outros”, declarou.

Publicidade
Arthur e Carla Diaz
Arthur e Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo
Arthur e Carla Diaz