Publicidade
Arthur no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Arthur no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Na madrugada do BBB21, Arthur perde a paciência com Juliette e desabafa: ‘A Ju, lá em cima, fez muito pior comigo’

O instrutor de crossfit Arthur ficou irritado com Juliette na madrugada desta terça-feira, 27/04, no BBB21. Isso porque ela o interrompeu durante uma conversa dos brothers na área externa. Assim, o rapaz se levantou e saiu de perto do grupo para desabafar sobre seu incômodo.

Publicidade

Em uma conversa com Pocah, Arthur detonou Juliette e as atitudes dela no BBB21. “Foi assim 92 dias, 93 agora. A Ju, lá em cima [na outra casa], fez muito pior comigo. Na hora de eu me apresentar, ela não deixou eu falar. De levantar da mesa. Eu vou me estressar agora? Não vou“, comentou.

Logo depois, ele disparou: “A Cami pegou e falou assim: ‘Arthur tá chateado’. E eu falei: ‘É, realmente muito chato isso’, levantei e saí também. Toda vez a mesma coisa, Juliette não deixa eu falar, caralho. Fico irritado com isso. Adoro ela, já falei“.

Arthur estava na cozinha do BBB21 quando Juliette e Camilla foram falar com ele para pedir desculpas. As duas o abraçaram e se desculparam pelo incômodo. “O bonde dos tagarelas veio aqui representar o resto da turma e pedir desculpas”, disse a influencer. Então, a advogada disse: “Desculpa, Arthur”. Desse modo, Arthur afirmou: “Vocês sabem que eu não faço questão de falar, bicho. Quando não deixam eu falar, eu fico ‘sussa’“.

Publicidade