Publicidade

BBB21: Arthur faz críticas para Fiuk: ‘Bafo do capeta’

Arthur detona Fiuk e diz que ele recebe tratamento especial na casa: ‘Pra mim já deu’

Arthur
Arthur – Crédito: Reprodução / Instagram

O instrutor de crossfit Arthur surpreendeu ao fazer várias críticas para o cantor e ator Fiuk no BBB21. Em conversa com Projota, ele detonou o jeito como o artista é tratado pelos outros participantes e acusou os brothers de darem uma atenção diferenciada para ele.

Publicidade

Enquanto isso, um bando de idiota rindo do Fiuk escovar os dentes. ‘Ai, eu sou débil mental’. Velho, você consegue entender o que eu quero dizer? Todo mundo gargalhando. O simples fato, nossa, ‘filho do Roberto Carlos e da Glória Pires, hahaha’. Ah, vai tomar no c*, velho“, desabafou.

Na sequência, Arthur insinuou que os participantes da Pipoca ficam tratando os participantes do Camarote como ídolos. “É isso que eu estou querendo dizer, a galera se interessa pela vida de vocês. Não vou forçar, velho, eu sou assim, f*da-se. Quem quiser sair e tomar uma cerveja comigo em um barzinho a gente vai, quem não quiser vai para a casa do caral**. A partir de agora vai ser assim, Quer ficar perto, fica, não quer, bom“, declarou.

E continuou: “Começaram a rir de piadinha de graça eu saio do quarto e faço de novo, não fico. Para mim já deu, velho, palhaçada, tratamento diferente, vai tomar no **. ‘Olha que legal, eu escovo o dente em 15 minutos’, claro, bafo do capeta, tem que escovar mesmo essa p*rra. Fico put* mesmo, velho“.

Publicidade