Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Arthur cogita ficar longe de Carla Diaz: ‘Não quero ser algoz’

Arthur reflete sobre o Jogo da Discórdia e pensa em se afastar de Carla Diaz

Arthur
Arthur - Crédito: Reprodução / Instagram

O instrutor de crossfit Arthur ficou pensativo após ser Carla Diaz se tornar o alvo do Jogo da Discórdia no BBB21. Ela recebeu várias plaquinhas negativas dos participantes e ele começou a pensar que isso aconteceu por sua causa. Assim, Arthur cogitou se afastar de Carla para não prejudicá-la na competição.

“Eu perguntei para ela., se ela estava achando que tudo que aconteceu foi por minha causa. Ela falou que de certa forma, sim. Eu vou trocar uma ideia com ela. Se eu não sair amanhã, eu vou ficar no meu canto. Deixar ela se acertar com a galera. Eu não quero ser algoz de ninguém”, disse ele.

Então, Projota deu sua opinião e disse que Carla pode não conseguir ter uma boa relação com os outros participantes. “Eu acho que isso não existe mais”, contou.

Logo depois, Viih Tube também falou e declarou que Carla Diaz também teve culpa no que aconteceu. “Eu acho que isso deveria ter partido dela antes. Ela deveria ter sentido onde ela deveria ter se metido ou não. Só que agora que já aconteceu, ela precisa ter o seu acolhimento”, declarou.

Arthur e Carla Diaz no BBB21
Arthur e Carla Diaz no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo