Publicidade

BBB21: Arthur abandona festa e é chamado de ciumento

Projota e Carla Diaz acusam Arthur de ser ciumento: ‘Vocês são muito mal resolvidos’

Carla Diaz e Arthur no BBB21
Carla Diaz e Arthur no BBB21 – Crédito: Reprodução / Instagram

O instrutor de crossfit Arthur teve uma atitude inesperada durante a festa do líder João na madrugada de quinta-feira, 04/03. Ele abandonou a celebração e, sozinho, foi dormir no quarto. Então, Projota e Carla Diaz falaram sobre a reação dele e até o chamaram de ciumento.

Publicidade

Logo depois que Arthur saiu da festa, Projota foi falar com Carla sobre o motivo da atitude do amigo. “Já falei para ele. Vocês são muito mal resolvidos”, disse ele. Então, a atriz rebateu: “Não sou eu com ele. É ele, cara”.

Com isso, o rapper decidiu dar a sua opinião sobre como Arthur está se sentindo e chegou a conclusão de que ele tem ciúmes. “Vou te falar o que eu acho. O Arthur é fod*. Eu acho um tipo de ciúme de todas as pessoas cuidarem do Caio e dele não. Agora, porque eu vi o movimento, quando o Caio tava ali chorando e todo mundo foi lá, ele (Arthur) já vai se afastando. Ele tava ali e saiu. Ele tem aquela coisa de ‘eu não faço nada para ninguém e fui para o paredão’. ‘Eu quebrei o braço e fui para o paredão e o cara zoa o pé e todo mundo fica em cima dele’. Só que falta uma percepção pra ele de que o cara é querido. Eu gosto muito dele, mas entrar nessa de outro é querido não dá”, comentou.

Logo depois, Projota citou a relação de Carla e Arthur no reality show. “Vocês são muito mal resolvidos. Sempre tem alguma coisinha. Vocês levantaram, não tinham se falado e ele ficou puto. Hoje você não acordou ele e ele ficou puto, mas eu também já vi coisas dele que você não gostou. Pra quê isso?”, questionou.

Na sequência, Carla Diaz resolveu ir até o quarto para falar com Arthur. Ela disse que ele não poderia ficar desanimado em uma festa, mas ele disse que está cabisbaixo por causa dos dois paredões seguidos. “Em vez de ficar animado, fiquei desanimado”, justificou. Então, ela declarou: “Você está pensando muita bobagem… Muito ciumento”.

Publicidade
Carla Diaz e Arthur no BBB21
Carla Diaz e Arthur no BBB21 – Crédito: Reprodução / Instagram