Publicidade

BBB21: Aos prantos, Viih Tube assume erro em vídeo polêmico com gato e revela trauma: ‘Apanhei na rua’

Confinada para o Big Brother Brasil, influenciadora relembrou vídeo de 2016, onde aparece cuspindo em seu gato

Viih Tube. Reprodução/Instagram

A confirmação de Viih Tube no BBB21 trouxe à tona um antigo vídeo, datado em 2016, onde ela aparece cuspindo na boca de seu gato. No entanto, prevendo a volta da polêmica, a nova sister deixou um vídeo gravado para ser compartilhado quando estivesse confinada.

Publicidade

Aos prantos, a jovem, de 20 anos, contou que recebeu ameaças e chegou a ser agredida na rua após a repercussão do vídeo na época. Assumindo os erros, a influenciadora pediu desculpas pelo caso e convidou os telespectadores para conhecê-la de verdade no reality.

“Evitei falar disso por cinco anos. Em 2016, quando eu tinha 15 anos, fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade. Foi a fase mais difícil na minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas dentro de mim, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época, que graças a Deus hoje são muitos controlados. Pessoas me mandavam mensagens com o meu endereço, dizendo que iam me matar. Me dava muito medo”, começou.

Em seguida, ela relembrou como os problemas afetaram sua vida fora da internet. “Eu não conseguia comer, pegar no celular, conversar com as pessoas ou olhar no olho de alguém, porque tinha medo dela falar do assunto. Tinha muita vergonha. Só conseguia pedir desculpa. (…) Além disso, eu apanhei na rua de um homem por conta disso. É muito ruim lembrar. Eu nunca quis falar, porque não consigo. Me dói demais”, afirmou.

Viih Tube ainda contou que não havia contado sobre o episódio para a mãe para não preocupá-la, mas que amadureceu e espera poder mostrar isso na casa do Big Brother Brasil. “Tenho consciência que errei. Me desculpa se ofendi ou magoei alguém. Espero desconstruir essa ideia que muita gente pode ter na cabeça sobre mim por coisas antigas“, completou.

Publicidade