Publicidade

BBB20: ‘Você me consolar foi muito importante pra mim’, disse Manu elogiando Babu

Brother é elogiado após abraçar e consolar as sisters no Big Brother Brasil 20: ‘Que fique marcado esse respeito’

Babu, Manu, Thelma e Rafa
Babu, Manu, Thelma e Rafa – Crédito: Reprodução / GShow

Após vencer a prova de imunidade e garantir sua vaga na final, nesta quinta-feira, 23/04, Manu Gavassi é a primeira finalista do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

A sister chorou ao afirmar que não consegue aceitar suas vitórias e ficou chateada por Rafa, Babu e Thelma estarem no último paredão do reality.

Babu aproveitou para consolar as três sisters que estão nessa reta final com ele e Manu afirmou que o momento vai ficar marcado em sua memória.

“Nós quatro tivemos histórias com cada um, elos, conversas marcantes, pontos de admiração. E que fique marcado esse respeito. Não existe mais essa rivalidade e competição. Para mim o mais louco é isso, estar aqui com cúmplices, amigos. Eu não parava de chorar, Babu, e você veio falar comigo, você não sabe como foi importante pra mim. Estamos olhando um pro outro como seres humanos”, disse a cantora emocionada.

“Pra mim é importante também. Eu não penso pra ninguém sair em uma prova, por exemplo, eu penso pra eu ganhar. É sempre pra isso que eu torço. Nunca querendo o mal de ninguém”, respondeu o ator.

Publicidade

Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma dividem a última berlinda da temporada e um deles será eliminado neste sábado, 25/04.