Publicidade

BBB20: Victor Hugo detona participantes. “Gizelly é falsa e Thelma é planta”

Ele também comentou sobre o que sentiu por Guilherme

Victor Hugo | Foto: Divulgação/Globo

Eliminado do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo literalmente ligou sua metralhadora giratória, na conversa com a ex-BBB Ana Clara, na Rede BBB, no Globoplay e no Multishow, após sua saída da casa. No que a apresentadora chamou de ‘dado da discórdia’, ele soltou suas farpas em vários ex-companheiros de confinamento.

Publicidade

Questionado sobre Gizelly, ele já foi logo falando: “Falsa, falsa, falsa…No começo, a gente se aproximou, porque ela achava que estava na reta. Mas depois, quando ela viu que o grupinho dela estava forte, foi deixando muita gente de lado”, disse ele. Perguntado sobre o que ele gostaria de dizer para ela, ele foi categórico: “Procura mais a sua psicóloga!”, disparou.

Ao falar sobre Thelma, ele também alfinetou. “É planta!”. E continuou. “Eu ficava incomodado com ela. Ela não interagia, não conversava e não fazia nada. Só não votei nela, porque sabia que ela não sairia”. Um conselho para ela? “Desiste que você não tem chance”, afirmou.

O assunto que ganhou maior atenção foi o trisal, formado por ele, Guilherme e Gabi. Como sempre, ele detonou Gabi. “Pessoalmente, adoro a Gabi, mas no jogo ela é perdidinha”. Ele confessou que se apaixonou por Guilherme. “Sou assexual, todo mundo sabe. Já tive crushes em alguns homens, mas me apaixonei real por ele. Nunca tinha vivido isso. No início, eu fiquei com medo, mas teve uma hora que eu disse ‘dane-se. Vou fazer o que eu quiser”, disparou.

Victor também afirmou não acreditar no romance ‘GuiBi’. “Acho que ela nem gosta do Guilherme. Ele sentia muito mais por ela do que ela por ele. A verdade é que ela não toma decisões, não quer se comprometer com nada. E eu sentia isso com relação ao Gui também. Acho que ela tinha medo dele estar envolvido com a história dos meninos e queria se preservar. Acho que, aqui fora, eles podem conversar e se entender”, disse ele, com a correntinha que o modelo deixou para Gabi no dia da sua eliminação.

Publicidade

Perguntado sobre quem ele quer que ganhe o programa, ele não titubeou: “ninguém!”. “Mas, alguém vai ter que ganhar”, retrucou Ana Clara. “Eu sei. Mas, daí a eu querer…”, finalizou.