Publicidade
Felipe e Babu montam guarda no Big Fone
Felipe e Babu montam guarda no Big Fone | Foto: Reprodução Globoplay

Depois da Prova do Líder, vencida por Daniel e Pyong, na noite desta quinta-feira (5), e a consequente liderança do hipnólogo, Felipe Prior e Babu já começaram a se preocupar com o próximo paredão. Em conversa na madrugada desta sexta-feira (6), Babu disse ao companheiro que tinha ‘criado um monstro’ para os dois. E falou sobre o revezamento ao lado do Big Fone. O arquiteto topa o plano: “É a única chance de não ir nós dois”. Os dois conversam sobre a Prova do Líder, e Felipe parabeniza Babu pelo desempenho – eles ficaram em terceiro lugar.

Publicidade

Com isso, os dois se vestiram igualmente e brincaram que se comunicariam por rádios sobre as movimentações na casa. Ainda durante a madrugada, eles decidiram jogar a brincadeira dos feijões, ensinada por Pyong. Ao levar os grãos para o ator, o arquiteto comenta: “Três dias contando feijão”, brinca, enquanto pega um banco para se sentar. “Eu não posso ficar de costas para os adversários, não”, emenda. “Pode ficar porque eu estou de olho aqui”, responde o ator, brincando.

Felipe também já combinou com Babu o que fazer se ganharem a prova do Anjo, que acontece mais tarde. “Quem ganhar o Anjo, o Monstro é na cabeça do Pyong”. Babu, então, volta a comentar sobre o plano do Big Fone. Felipe reflete sobre o voto do Líder: “Não vai ser na gente”. Babu entende que sim, que um dos dois será indicado por Pyong. “Ele não é burro. Ele prefere colocar a Mari ou a Flay. Ele vai pôr o Victor, ele vota no Victor. Ele sabe que nós dois vamos pela casa”, insiste Felipe.