Publicidade

BBB20: Tiago Leifert explica posição do programa em polêmicas

Cenas com Petrix Barbosa, Bianca Andrade e Rafa Kaliman foram analisadas

Discussão entre Rafa e Bianca
Discussão entre Rafa e Bianca Foto: Reprodução TV Globo

Depois da primeira festa, o público começou a se manifestar, pedindo a expulsão de alguns dos brothers do BBB20, por conta de problemas acontecidos na noitada: a briga entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade e um possível assédio de Petrix Barbosa, também com a Boca Rosa. Na abertura do programa deste domingo (26), Tiago Leifert fez questão de explicar o posicionamento do programa.

Publicidade

Segundo ele, como nenhum dos envolvidos foi ao confessionário, as duas sisters foram chamadas até lá para falar sobre a briga da noite. Boca Rosa disse que estava se sentindo muito acolhida na casa, principalmente depois da briga com Rafa Kalimann. Sobre o possível assédio de Petrix Barbosa, ela diz que não viu desse jeito. “Senti zero desconforto. Tenho certeza de que a intenção dele era me animar, era o bem. Sem problemas”, disse Bianca.

Já Rafa Kalimann também não acusou a companheira de confinamento. “Eu não queria que tivesse acontecido, não vim com essa intenção. Acho que poderia ter pegado mais leve, mas não ia deixar de falar”, disse ela. Questionada sobre uma possível agressão e se ela tinha se sentido incomodada, ela respondeu na hora. “Acho que tinha muita coisa, tinha bebida e ela acabou se alterando. Não acho que foi uma agressão. Não me sinto incomodada, coloquei um ponto em cima disso e vida que segue. Em cima da agressão, porque vamos continuar aqui dentro”, finalizou.

Ainda de acordo com Tiago, mesmo tendo conversado com as duas meninas, a direção do reality reviu as cenas e informou que não há a necessidade de expulsão. Afirmaram ainda que prestam atenção em todos os acontecimentos da casa.

Publicidade