Publicidade

BBB20: Tiago Leifert confessa: ‘Estou muito cansado’

Apresentador abre o coração ao confessar melancolia na reta final do Big Brother Brasil 20

Tiago Leifert
Tiago Leifert | Foto: Reprodução TV Globo

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu a todos ao fazer um desabafo antes da eliminação desta terça-feira, 21/04. Faltando apenas 6 dias para a grande final do Big Brother Brasil 20, ele confessou que está cansado, mas, ao mesmo tempo, não queria que a temporada chegasse ao fim.

Publicidade

O comunicador declarou que está melancólico e o público também. No entanto, ele não vê a hora de rever sua família que mora em São Paulo – enquanto as gravações do BBB20 acontecem nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

“Hoje eu estou melancólico. Estou muito cansado, claro. A gente está trabalhando, estou ha 40 dias sem folga, nem lembro quando foi a última. Estou trabalhando bastante, e está todo mundo na quarentena, então vem trabalhar e usa a máscara, tem uma série de coisas que a gente tem que fazer diferente”, disse ele.

Tiago ainda completou: “Estou com saudade da família, vocês também estão, não vejo a minha família desde janeiro. está todo mundo lá em São Paulo, só a minha esposa está aqui comigo. Então, se despedir da temporada é difícil também. Tem muita gente em casa falando: ‘Pelo amor de Deus, estica mais. O que vai ser da gente sem o BBB20?’. Se despedir deixa um vazio grande, e hoje eu estou bem melancólico. Hoje me quebraram”.

Depois disso, ele confessou que está realmente emotivo: “Eu chorei na chamada do Globoplay. Isso é gravíssimo”.

Publicidade