Publicidade

BBB20: Tiago Leifert chora ao anunciar as três finalistas: Manu, Rafa e Thelma

Apresentador oficializa a grande final com a voz embargada na noite deste sábado, 25/04

BBB20: Tiago Leifert chora ao anunciar as três finalistas: Manu, Rafa e Thelma
BBB20: Tiago Leifert chora ao anunciar as três finalistas: Manu, Rafa e Thelma

O apresentador Tiago Leifert não conseguiu segurar a emoção ao anunciar as três finalistas do Big Brother Brasil 20. Logo após eliminar Babu Santana do jogo, o comunicador voltou a falar dentro da casa para oficializar Manu, Rafa e Thelma na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

No entanto, ele roubou a cena neste momento ao ficar muito emocionado. Ele chegou a ficar com a voz embargada e teve que segurar o choro ao vivo.

“Fico extremamente honrado de ser o apresentador deste programa e a final tinha que ser de uma menina. A vencedora do programa vai também ganhar um carro 0km”, disse ele.

Na sequência, as sisters fizeram os depoimentos de defesa para ganharem o prêmio. Manu disse: “Eu não faço a menor ideia [do que dizer], e eu sei que eu devia ter uma defesa muito melhor. Eu não sei porque eu devo ganhar isso aqui, ainda mais com pessoas tão incríveis ao meu lado. Mas eu sei que as pessoas de casa sabem o motivo para eu ganhar”.

Já Rafa afirmou: “Eu sei que esse é o momento mais importante da minha vida para falar qualquer coisa e é o que eu menos sei o que falar. Se vocês acharem que eu mereço de alguma forma ganhar isso aqui, eu estou muito feliz. Me deixem ganhar, eu estou realizando um sonho”.

Publicidade

Para finalizar, Thelma declarou: “Eu já me superei de estar nesta final, eu coloquei como objetivo eu coloquei na minha agenda, eu estou na final! Não sei dizer se sou merecedora ou não, vocês que sabem, eu sou muito grata de estar nesta final”.