Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20 terá duas turmas de várias tribos

Anúncio dos participantes será feito no próximo sábado (18)

Muitas novidades e recordações vão marcar o BBB 20
Tiago Leifert segue no comando do reality show da Globo | Foto: Victor Pollak/TV Globo

E continuam as especulações sobre o BBB20: seus participantes, como será a dinâmica do jogo. Boninho e sua equipe continuam mantendo segredo. O primeiro – e mais importante – deles, no entanto, começa a ser revelado no próximo sábado (18). Os perfis dos participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil serão anunciados durante a programação da Globo.


“Por enquanto, o que podemos adiantar é que são duas turmas, de várias tribos. Pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o BBB pode proporcionar. Um grupo de moradores composto por inscritos, pessoas que se inscreveram e participaram de seleções em todo o Brasil, e convidados do programa, pessoas que você pode até já ter visto por aí, vindas de diferentes áreas de atuação. Mas quem são os novos moradores do BBB 20? Atletas, advogados, professores, médicos, influenciadores digitais, atores ou nenhuma dessas ocupações? Será neste sábado o dia em que todas as perguntas serão respondidas”, diz o comunicado oficial da CGCOM.

Mais spoiler

O comunicado traz novas dicas sobre o programa. O líder terá ainda mais poder na casa do BBB 20. Este ano, é ele quem define os participantes da Xepa e VIP, grupos com mais ou menos benefícios na hora da alimentação. Apesar disso, nesta edição, o líder não conseguirá mudar as consequências da consciência (ou falta dela) por parte dos brothers em relação ao consumo de água. No ‘Big Brother Brasil 20’, o “Tá com nada”, que restringe a variedade de alimentos que podem ser consumidos pelos participantes durante a semana, estará diretamente ligado ao consumo consciente de água. E o gasto diário de água pode complicar a divisão proposta pelo líder: se a casa não praticar o uso responsável e atingir o limite estipulado pelo programa, todos os brothers vão para o “Tá com nada”, inclusive o líder e os integrantes do grupo VIP.