Publicidade

BBB20: Saiba o que Thelma comprará com o prêmio

Marido da Thelma, campeã do BBB20, revela que o casal já tem planos para gastar o dinheiro do prêmio de R$ 1,5 milhão

Thelma do BBB20
Thelma do BBB20

Campeã do BBB20, Thelma Assis levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão e já sabe o que fará com o dinheiro. O marido dela, Denis Santos, contou qual é o destino de parte da grana.

Publicidade

“Pretendemos comprar uma casa própria porque a gente ainda mora de aluguel”, disse ele em entrevista ao Jornal Extra.

Além disso, o marido de Thelma contou como deve ficar a profissão dela após vencer o reality show. “Com certeza a Thelma vai diminuir a jornada de trabalho como médica, mas só até passar essa onda gigante que é ser uma ex-BBB. Depois, aos poucos, ela volta para a rotina normal de trabalho. Ela não largaria a medicina porque ama o que faz de paixão”, afirmou.

Família vai aumentar?

As sisters Thelma e Rafa Kalimann fazem planos de aumentar a família depois do Big Brother Brasil 20, que acaba nesta segunda-feira, 27/04. As duas querem adotar crianças e falaram sobre isso nas últimas horas de confinamento.

Rafa declarou: “Eu sonho muito com criança. Eu acho que é porque estar aqui está me fazendo muito querer ser mãe”. Ela ainda confirmou que quer adotar.

Publicidade

Então, Thelma disse que tem a mesma ideia que a colega. “Quando sair daqui, vou entrar na fila de adoção”.

E a influencer finalizou o assunto: “Dependendo do andar da carruagem já vou entrar também. Eu sei que para mim, é mais difícil por ser solteira, mas se for para ser”.

Publicidade