Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Saiba como será a dinâmica do temido Quarto Branco

O quarto será o Castigo do Monstro para um brother

Quarto Branco
Quarto Branco Foto: Reprodução Internet

Depois de tanta especulação, o temido Quarto Branco estará de volta ao Big Brother Brasil 20 nesta sexta-feira (6). O apresentador do reality, Tiago Leifert, explicou ao vivo, como será a dinâmica da novidade.

O quarto será anunciado logo depois da Prova do Anjo, como o Castigo do Monstro. O anjo – que será autoimune – vai escolher um brother para o quarto branco. Quem for escolhido, terá que levar outros dois para o quarto.

Os três ficarão confinados lá até domingo. Durante esse tempo, eles poderão se organizar e escolher, em comum acordo, um deles para apertar o botão. Se um dos confinados no quarto apertar o botão, estará automaticamente no paredão. Caso ninguém aperte o botão até domingo, os três estarão automaticamente no paredão.

Isto significa que o paredão da próxima terça-feira poderá ser triplo – com os indicados pelo líder e pela casa, caso alguém aperte ou botão, ou quíntuplo, se ninguém apertar. Nesta semana, não haverá prova Bate e Volta.

Os ocupantes do quarto branco ficam até domingo. Mas, até lá, muita coisa pode acontecer. Entre as novidades do quarto, está o teto, que se move e desce.