Publicidade
Renata Furtado ex-Casa de Vidro
Renata Furtado ex-Casa de Vidro Foto: Globo/Victor Pollak

Renata Furtado, ex-confinada da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20, tem sido elogiada por mulheres nas redes sociais após admitir ao vivo, durante um café da manhã com Petrix Barbosa no Mais Você, que não conseguia encará-lo por causa das acusações de assédio sexual. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, em entrevista ao site do programa, a professora de Educação Física conta que conversou com o participante fora do ar.

Publicidade

“Quando eu estava na Casa de Vidro, fiquei sabendo de muitas coisas sobre o Petrix. E eu sou do esporte, valorizo a história dele. Na casa, porém, ele teve atitudes que o público desaprovou e eu também. Aí, no dia em que fomos ao Mais Você, íamos tomar café separados, mas a produção decidiu juntar todos nós na mesa. Apertamos as mãos por educação, me sentei do lado oposto e disse que não conseguia olhar para ele. E o Brasil aplaudiu. Depois, com as câmeras desligadas, continuamos na mesa e Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini abriram o jogo com ele sobre o que estava acontecendo. Ele disse que estava perdido, pediu perdão e tentou se justificar”, conta ela.

Renata, de 32 anos, relata ainda que tentou rever seu posicionamento e chegou à conclusão de que não se arrepende do que disse. “Ele é um ser humano que erra, igual a todos nós. Mas eu não faltei com o respeito, não fui agressiva e falei o que a maioria do público queria. Senti que representei os telespectadores ali. Nós não somos obrigados a ficar calados. E as mulheres não devem aceitar nenhum tipo de abuso. E, por tudo isso que aconteceu, desejo saúde e sucesso, mas não é alguém que quero ter como amigo”, completou.