Publicidade
Pyong faz hipnose em brothers da casa
Pyong faz hipnose em parte dos brothers da casa | Foto: Reprodução Globoplay

Depois do jogo da discórdia, na noite desta segunda-feira (2) no Big Brother Brasil 20, Pyong decidiu fazer uma sessão de hipnose em alguns brothers. Na sala, ele reúne Felipe Prior, Thelma, Ivy, Rafa, Gabi, Marcela, Daniel, Gizelly e Manu. Antes de começar, ele explica detalhes sobre o procedimento.

Publicidade

Depois, escolhe Felipe, Thelma, Ivy e Rafa para suas experiências. Por conta da hipnose, Ivy passa a ver todos na casa com os cabelos cor de rosa choque. Em seguida, quando volta ao normal, ela se vê loura e não gosta. “Não curti. Está muito louro e não combinou comigo”.

Enquanto isso, Thelma e Prior estão apagados. Quando acorda Prior, ele faz com que o jovem sinta como se, a cada vez que apertasse a mão dele, sentisse que bebeu um gole de bebida e os brothers se divertem. Já Thelma fica sem sensibilidade no corpo, como se estivesse anestesiada. Depois, Rafa e Ivy passam a ver Manu como se fosse Tiago Leifert. Ivy abraça Manu e Rafa fica boquiaberta com o que vê e saem correndo pela casa, mostrando para todos.

Na varanda, Guilherme e e Babu conversam sobre o que acontece na casa e Mari avisa : “A Gabi está lá, viu?”, se referindo à sessão de hipnose que acontece na sala. “Eu vi, pois é, não gostei, não, viu?”. Na sequência, o modelo segue para perto do futton, onde está Mari, Victor Hugo e Flayslane: “Gente, eu quero saber a opinião de cada um aqui. O que vocês estão achando disso?”. “Eu não vi, e não quero ver esse pão e circo”, responde a cantora e Guilherme diz que é uma tática do brother antes da noite de Eliminação. Eles destacam que Felipe está participando, “Eu acho que ele foi entender”, aponta a baiana.

Publicidade