Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: ‘Preconceito muito forte comigo’, relembra Babu sobre conflitos com Ivy

Ex-brother relembra conflitos com ex-sister durante confinamento no Big Brother Brasil 20: ‘Ela não cruzava olhares comigo’

Babu Santana
Babu Santana - Crédito: Reprodução / GShow

Na madrugada deste domingo, 26/04, após sua eliminação do Big Brother Brasil 20, Babu Santana participou do Rede BBB e relembrou alguns momentos e conflitos que teve com Ivy Moraes durante o confinamento.

A ex-sister chegou a ser apontada como racista por alguns telespectadores, devido a sua postura dentro do reality e ao votar inúmeras vezes no ator.

“Sobre a Ivy, não é uma questão racial, mas ela tem um preconceito muito forte comigo. Lembro que uma vez eu fiz uma brincadeira com o Guilherme e o Pyong, ela saiu do quarto e eu estava fazendo uma simulação de briga com Pyong. Daí ela me chamou de monstro. Eu perguntei o motivo, e ela disse que é porque eu grito, sendo que ela só grita. Por que então eu era o monstro e o Pyong a vítima? Ela ciscou e não falou nada”, disparou ele.

O ator falou, ainda, que a modelo não se interessou em conhecê-lo até a reta final do programa.

“Ela passava por mim e não me dava ‘bom dia’, ela não cruzava olhares comigo. Nós só fomos conversar depois do ‘Top 10’. Desde que ela entrou, até o contra-golpe que eu dei na Marcela, ela não tinha falado comigo. Se dizia conhecedora da minha história, e eu questionei o que ela conhecia. Ela me disse que era um ator, com três filhos e que morava numa comunidade. É só isso que eu sou? É um preconceito”, finalizou.