Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Petrix é o segundo eliminado da casa e Hadson comemora

Ginasta teve 80,27% dos votos do público

Petrix Barbosa
Petrix Barbosa Foto: Reprodução TV Globo

Como já era de se esperar, o ginasta Petrix Barbosa deixou nesta terça-feira (4), a casa do Big Brother Brasil 20. Ele foi o segundo eliminado do reality com 80,73% dos mais de 73 milhões de votos do público.

Antes da eliminação, Tiago fez um discurso para os participantes do programa. “O BBB é mais que um programa de televisão, tem uma energia diferente. É como se fosse uma rede social. Quando a gente mostra o que vocês fazem, não significa que a gente endosse o que vocês fazem. O que acontece aí dentro é totalmente da responsabilidade de vocês. Mas, deixo um recado, para quem sai e para quem fica. Não dá para voltar atrás, não dá para reescrever o que já foi escrito, agora é olhar para a frente”, disse o apresentador.

No momento em que Tiago anunciou o resultado, Hadson foi chorando comemorar na área externa da casa. Enquanto isso, Manu Gavassi continuava perplexa. “Como?”, questionava a sister.

Na saída, Petrix se despediu de todos com muto carinho. “Tudo o que eu vivi aqui, está gravado na câmera da minha cabeça”, disse ele que, em seguida, deu um abraço emocionado em Pyong, que chorava muito.

Petrix recebeu 80,27% dos votos. Hadson recebeu 18,63%. Pyong recebeu 0,66%. Babu recebeu 0,44%.