Publicidade

BBB20: Perfil de Manu Gavassi compartilha ‘carta aberta’ à Sabrina Sato

Apresentadora foi a oitava eliminada da terceira edição do programa

Petrix e Bianca Andrade
Petrix e Bianca Andrade | Foto: reprodução/Globo

Manu Gavassi está confinada no Big Brother Brasil 20, mas seu perfil no Instagram está muito bem atualizado. Nesta terça-feira (10), dia do sétimo paredão do programa, os seguidores da cantora foram brindados com um vídeo, onde ela aparece pedindo conselhos à Sabrina Sato, que participou do BBB3 e foi eliminada na oitava semana.

Publicidade

“Essa é uma carta aberta à Sabrina Sato. Querida Sabrina, minha meta era ficar a mesma quantidade de tempo que você ficou no retiro espiritual (BBB), e aqui estamos nós, na oitava semana. Eu não sei o que pode acontecer a partir daqui mas, de qualquer maneira, já estou muito feliz em seguir os seus passos como musa absoluta de retiros espirituais”, brinca ela.

E confessa que contou para a apresentadora que tinha recebido o convite. “Você foi a única pessoa que eu contei que ia embarcar nessa grande aventura e lembro bem de suas sábias palavras: ‘Manu, se você não beber, não beijar ninguém ou dançar na piscina, ninguém vai gostar de você’. Eu espero que não tenha feito nada dessas coisas. Porque, quando você fez foi lindo, mas na minha situação, posso ter complicações na minha vida pessoal. De qualquer maneira, levo as suas palavras em meu coração. E espero um dia conhecer a sua filha antes dela fazer 18 anos. Com amor, sua eterna fã, Manu”, finaliza.

Nos comentários, Sabrina respondeu: “Te amoooooo”.

Publicidade