Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Paredão bate recorde mundial e ultrapassa 1 bilhão de votos

Tiago Leifert anuncia número impressionado no Paredão do Big Brother Brasil disputado por Manu, Prior e Mari

Paredão do Big Brother Brasil bate recorde mundial e ultrapassa 1 bilhão de votos
Paredão do Big Brother Brasil bate recorde mundial e ultrapassa 1 bilhão de votos

O Paredão do Big Brother Brasil disputado por Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez bateu um recorde mundial na tarde desta terça-feira, 31/03, no BBB20. A berlinda ultrapassou a marca de 1 bilhão de votos para eliminar um dos três emparedados.

A notícia foi dada por Tiago Leifert, que apareceu ao vivo na Globo para festejar.

É pra ficar na história: 1 BILHÃO DE VOTOS! O Paredão disputado por Felipe, Manu e Mari acaba de ultrapassar o nosso próprio recorde de 416 milhões, atingido na berlinda entre Gizelly, Guilherme e Pyong. Essa conquista é de vocês“, informou.

“É importante que vocês continuem votando para que quando chegue a noite e a gente encerre a votações, vocês não falem” ‘poxa, deveria ter votado mais’. Então, capricha!”, pediu.

Com este número, o Paredão do Big Brother Brasil bateu o recorde de votação de todos os tempos. Anteriormente, o recorde era do reality musical American Idol, com 132 milhões de votos. Este recorde pode ter sido batido por causa da pandemia de coronavírus, já que muitos brasileiros estão em casa mais tempo durante o dia.

Vale lembrar que, neste paredão, a disputa está acirrada entre Manu Gavassi e Felipe Prior. Os dois estão concorrendo voto a voto para saber quem sai do programa.

FICOU DECEPCIONADA

Mari Gonzalez e Flayslane se estranharam após a edição ao vivo do Big Brother Brasil 20 na última segunda-feira, 30/03. Isso aconteceu por causa de uma dinâmica proposta por Tiago Leifert, que pediu para os emparedados escolherem outros participantes para defendê-los por 30 segundos.

Mari e Prior escolheram Flayslane para falar sobre eles no ao vivo. No entanto, a influencer não gostou do jeito que a cantora falou sobre ela ao vivo. “A única qualidade que você acha que eu tenho é ‘parceira’? Parece que não tenho uma qualidade, estou chocada. Do Prior você falou várias coisas: autêntico, jogador” .

Por sua vez, Flayslane se defendeu ao dizer que esqueceu de falar várias coisas e acredita que Prior está sendo mais metralhado pelo público.