Publicidade
Gizelly
Gizelly Foto: Reprodução TV Globo

Gizelly, um dos destaques do BBB20, viveu uma infância bastante traumática, contou sua mãe Márcia Machado, ao jornal Extra desta terça-feira (10). De acordo com Márcia, o pai de Gi foi assassinado de forma brutal, enquanto trabalhava em seu escritório, em Iúna, no Espírito Santo. Ele foi surpreendido pelos assassinos com frieza, não resistiu e faleceu com apenas 33 anos de idade.

Publicidade

“Meu marido estava ao telefone e o barulho (do tiro) foi tamanho que a pessoa que falava com ele do outro lado da linha escutou. Até hoje é um mistério quem fez isso e ninguém foi julgado”, conta Márcia.

Sempre muito esperta, Gizelly que na época tinha apenas seis anos de idade, percebeu o que estava acontecendo. “Chegaram uns carros com funcionários e até os médicos para darem a notícia. Quando a Gizelly ouviu a palavra ‘funerária’ ela começou a falar: ‘meu pai não está só machucado, ele morreu’. No dia seguinte, ela me perguntou: ‘Mãe , eu nunca mais vou falar a palavra pai?’ “, diz a matriarca.

Sobre a escolha da profissão da filha, advogada criminalista, ela é sucinta. “O negócio dela é defender as pessoas e evitar injustiças; não acusar”, conclui.

Publicidade